10
out

WhatsApp ganhará uma versão para empresas que permitirá cadastro com telefone fixo

Todos nós sabemos que as redes sociais tem sido um dos principais canais para um contato direto com o consumidor, seja ela de serviços ou produtos. A partir disto, o Facebook vem buscando novas formas de tornar seus aplicativos mais rentáveis. A novidade que vem sendo testada agora, é o WhatsApp Business, um formato novo voltado para empresas, onde será permitido o cadastro com o um telefone fixo.
A nova versão trará soluções profissionais para o mundo corporativo. As empresas poderão se comunicar com mais facilidade, enviando textos, imagens, links e outros arquivos em uma única mensagem.
A nova funcionalidade ainda está em fase de testes, conforme publicou o site ‘’Android Police’’, que recebeu informações e capturas de tela de um leitor que se inscreveu no programa de teste e já viu algumas funcionalidades do aplicativo.
Com o WhatsApp Business, será possível configurar um perfil público, verificar e analisar informações mais detalhadas do que as previstas hoje no serviço tradicional, como endereço, descrição e site do negócio.
Ainda não há previsão para a data para que este aplicativo esteja disponível para as empresas, mas já estamos ansiosos para testar.