Project Description

Desafio

. Fornecer a equipe um cronograma de postagens com temas dos conteúdos, bem como as datas de produção e de publicação.
. Ter o conteúdo que será publicado planejados e programado com antecedência.
. Tornar o acompanhamento dos status de cada um dos materiais produzidos e verificar estão em conformidade com o cronograma estabelecido.

Estratégia

. Atender a objetivos específicos;
. Escolha as palavras-chave e mapear o conteúdo;
. Estabelecer a frequência de publicações;
. Montar um cronograma de produção dos conteúdos;
. Escolher os canais adequados de divulgação;
. Seguir o calendário editorial e o manter atualizado

Abordagem

Após realização de reunião com o cliente, definimos um cronograma das publicações que serão realizadas. Com o Calendário Editorial em mãos, tanto a equipe de marketing, quando o cliente podem visualizar as etapas do planejamento da execução da sua estratégia. A partir disso, é possível definir os prazos para a produção de cada tipo de conteúdo ou fazer ajustes antecipadamente.

Processo

Mapeamento de temas de interesse que gerem interesse no público-alvo da empresa

Equilíbrio da produção

Controle a quantidade de conteúdo que está sendo entregue em cada etapa da jornada do cliente em seu site ou suas redes sociais

Resultados

Para que o resultado seja positivo é importante que cada publicação seja planejada com antecedência

75%

CONVERSÕES

90%

FREQUÊNCIA

95%

REDUÇÃO DE ATRASOS

100%

SUCESSO